Surge então um novo blog nesta realidade que está constantemente a mudar que os utilizadores apelidam de blogosfera.
Mas não esperem que este blog seja apenas mais um repleto de opiniões sobre o estado do país, o estado do mundo, os acontecimentos mais relevantes de todo o sempre ou até a sexualidade do Dumbledore. Este é um blog de cariz pessoal, que provavelmente para a quasi-totalidade dos bloguistas militantes terá um interesse bastante relativo para não dizer irrelevante. Este é um blog de homenagem a tudo o que eu e a Pinguinha vimos a construir há um ano e muito, é, no fundo, e por muito narcisista que isto possa soar, uma homenagem a nós e áquilo que somos e vivemos.
A nossa relação e ela mesma são os dois maiores orgulhos que eu tenho e a ideia deste blog, a que ela surpreendentemente aderiu veio de mim como uma homenagem a essas duas entidades que tanto adoro :) Também não acredito que surja aqui material de ir à làgrima de tão lamechas porque esse guardo exclusivamente para os olhos dela. Isto é apenas mais um escape, um escape que eu praticamente ainda não explorei para todo o turbilhão de ideias, pensamentos e parvoices que me povoam o escalpe e que tenho necessidade de exorcizar. Muitas dessas ideias são sobre esta tão importante e positiva faceta da minha vida.
Sinto tanto orgulho, tanta satisfação pela forma como me sinto (presumo que ela sinta o mesmo, para ter aderido :D) que decidi estender todo esse sentimento pela blogosfera.
Pode ser que provoque sentimentos misturados, emoções que não pretendia, pode ser que faça alguém voltar a acreditar no amor. Não sei, não me interessa, isto vale o que vale e é, antes de mais um espacinho pessoal para nós.
sábado, 27 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário